Westworld 2° Temporada | Crítica da Série 22
HBOSéries e Tv

Westworld 2° Temporada | Crítica da Série

Uma das melhores séries do momento

Westworld retornou para uma segunda temporada cheia de mistérios, momentos intensos e uma história tão complexa e angustiante quanto sua antecessora. Quando vejo o trabalho que Jonathan Nolan e Lisa Joy fizeram eu fico feliz em saber que existem séries como essa e milhares de fãs prontos para os próximos episódios. A jornada que esses dois criaram junto com a HBO é simplesmente imperdível.

Westworld 2° Temporada | Crítica da Série 23

No segundo ano começamos com Dolores (Evan Rachel Wood) e o resto dos anfitriões livres para sua longa e esperada vingança contra os hospedes. Com o plano de Ford (Anthony Hopkins) caminhando mesmo depois de sua morte, descobrimos novos segredos e a verdade por trás do parque.

Sei que muitos tiveram problemas com essa segunda temporada. Realmente Westworld não é uma série para todos, ela pode ser muito confusa e até densa demais em certos momentos com sua proposta de mostrar o que é ser humano e se existe mesmo livre arbítrio. Depois de ver a série você até começa a questionar sua própria existência e acho isso bom. Westworld talvez não seja a série que conquiste o mundo e seja o novo sucesso do momento, mas é importante temos trabalhos assim. Que nos fazem pensar e nos dão momentos que vale a pena nosso tempo.

Westworld 2° Temporada | Crítica da Série 24

Só posso dizer que fiquei muito feliz com o que vi e estou cheio de teorias para a terceira temporada, ainda mais depois daquela cena pós-créditos.   

Westworld 2° Temporada | Crítica da Série 25

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Westworld 2° Temporada | Crítica da Série 26


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:HBO

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.