Westworld 2° Temporada | Crítica da Série

Uma das melhores séries do momento

Westworld retornou para uma segunda temporada cheia de mistérios, momentos intensos e uma história tão complexa e angustiante quanto sua antecessora. Quando vejo o trabalho que Jonathan Nolan e Lisa Joy fizeram eu fico feliz em saber que existem séries como essa e milhares de fãs prontos para os próximos episódios. A jornada que esses dois criaram junto com a HBO é simplesmente imperdível.

No segundo ano começamos com Dolores (Evan Rachel Wood) e o resto dos anfitriões livres para sua longa e esperada vingança contra os hospedes. Com o plano de Ford (Anthony Hopkins) caminhando mesmo depois de sua morte, descobrimos novos segredos e a verdade por trás do parque.

Sei que muitos tiveram problemas com essa segunda temporada. Realmente Westworld não é uma série para todos, ela pode ser muito confusa e até densa demais em certos momentos com sua proposta de mostrar o que é ser humano e se existe mesmo livre arbítrio. Depois de ver a série você até começa a questionar sua própria existência e acho isso bom. Westworld talvez não seja a série que conquiste o mundo e seja o novo sucesso do momento, mas é importante temos trabalhos assim. Que nos fazem pensar e nos dão momentos que vale a pena nosso tempo.

Só posso dizer que fiquei muito feliz com o que vi e estou cheio de teorias para a terceira temporada, ainda mais depois daquela cena pós-créditos.   




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
HarperCollins, a segunda maior editora do mundo, acaba de entrar no Brasil