Hemlock Grove | Crítica da Série 16

Hemlock Grove | Crítica da Série


A saga de Peter e Roman chega ao fim.

Em 2013 o Netflix nos apresentou a cidade de Hemlock Grove, um lugar em que nada é o que parece. A família rica tem ligações com imortais e o jovem cigano pode se transformar em lobo. Baseado no livro de mesmo nome de Brian McGreevy, tivemos uma primeira temporada brutal com foco mais para o público jovem. Os vampiros e lobisomens ainda estavam na moda naquele ano.

Hemlock Grove me conquistou desde o começo, era o tipo de história que eu gostava de acompanhar. Sei que muitos tiveram problemas, chamando a primeira temporada de confusa. Eu admito que algumas partes pareciam ter sido jogadas ao vento, mas eu via mais potencial na série do que erros. A interação entre os personagens Roman Godfrey (Bill Skarsgård), Peter Rumancek (Landon Liboiron) e Olivia Godfrey (Famke Janssen) era interessante e eu gostava do desenvolvimento deles.



Na segunda e terceira temporada vimos uma troca de produtores, diferentes histórias surgindo e vimos novos personagens como Miranda Cates (Madeline Brewer), Dr. Arnold Spivak (JC MacKenzie) e Annie Archambeau (Camille De Pazzis) e uma novo modo de se trabalhar com a irmã de Roman, Shelley Godfrey (Madeleine Martin). Os novos produtores conseguiram centralizar um pouco mais a história e a série acabou evoluindo. O problema foi que, mesmo tendo gostado muito da segunda temporada, eles pareciam ignorar um pouco do que foi trabalhado antes no começo de cada ano.

maxresdefault

O final de Hemlock Grove foi uma facada no coração. Não por ter sido trágico, mas porque senti que eles destruíram uma boa parte do que amávamos na série e eu não consegui acreditar no que estava vendo.

No final Hemlock Grove foi uma boa série que conseguiu nos trazer algo diferente e teve uma atmosfera gostosa de acompanhar. Eu me diverti pelo caminho, mas não sei se teria começado a série se soubesse que esse seria o final. Estou vivenciando o mesmo problema que os fãs de Lost e isso é ruim.

Hemlockgrove113-796

Confira o trailer da season finale: 

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MMXI7tjmvjs]]


Hemlock Grove | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Hemlock Grove | Crítica da Série 27
Havaianas cria modelos de “O Rei Leão” com numeração para adulto e criança