Séries e TvHBO

His Dark Materials | Série de A Bússola de Ouro ganha trailer inédito

A BBC e a HBO divulgaram um novo teaser de His Dark Materials, série que adapta os livros Fronteiras do Universo, de Philip Pullman.

Dafne Keen (Logan), Lin-Manuel Miranda (Hamilton), James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) e Ruth Wilson (Luther) estão no elenco.

Dafne Keen (Logan) será Lyra Belacqua, uma orfã criada na Universidade de Oxford. No universo da série, as pessoas têm daemons, animais que são manifestações de sua própria alma. Quando crianças começam a desaparecer, Lyra e Pan saem em uma aventura para salvar as crianças das mãos dos gobblers, com a ajuda de um objeto misterioso: um aletiômetro, uma bússola de ouro, capaz de dizer a verdade.

Em 2004, A Bússola de Ouro foi adaptado para os cinemas, com Daniel Craig, Nicole Kidman e Dakota Blue Richards no elenco.

A série não tem data de estreia definida.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


His Dark Materials | Série de A Bússola de Ouro ganha trailer inédito 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply