INDIO, CA - APRIL 14: Beyonce Knowles performs onstage during 2018 Coachella Valley Music And Arts Festival Weekend 1 at the Empire Polo Field on April 14, 2018 in Indio, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for Coachella)

‘Homecoming’: Netflix anuncia especial de show da Beyoncé no Coachella para 17 de abril

A Netflix começou a divulgar em suas redes sociais na manhã deste domingo, 7, o especial "Homecoming" com estreia para o dia 17 de abril.

Netflix começou a divulgar em suas redes sociais na manhã deste domingo, 7, o especial “Homecoming” com estreia para o dia 17 de abril.

A fonte utilizada na imagem publicada pela empresa é a mesma que Beyoncé usou durante seus shows (em figurinos e produtos oficiais) no festival Coachella em abril de 2018. 

Mais detalhes sobre a produção ainda não foram divulgados, porém, como informamos na última semana, a cantora estaria trabalhando em um documentário em parceria com a gigante do streaming e, segundo fontes disseram à Us Weekly, o projeto é “ligado à performance dela no Coachella em 2018”, com imagens inéditas.

A matéria disse ainda que a cantora teria “algumas canções novas para um álbum deluxe com músicas antigas”. O texto, porém, não deixou claro se o “álbum com músicas antigas” seria um greatest hits (disco reunindo os grandes sucessos da carreira de um artista).

Se você ainda não é assinante Netflix, a empresa dá 30 dias de teste gratuito para novos usuários. Faça o cadastro clicando aqui.

Homecoming
Este termo em inglês significa, em tradução livre, “voltando para casa”. Trata-se de uma tradição dos Estados Unidos, onde colégios ou universidades organizam eventos para dar boas vindas aos estudantes no retorno das atividades escolares.

Além das tradicionais bandas marciais que vemos nos filmes e séries, também acontecem partidas de algum esporte (futebol americano, futebol, basquete, etc), bailes de dança, banquetes, desfiles, entre outras atividades.

E foram nessas bandinhas que o tema do show de Beyoncé no Coachella foi inspirado. Pudemos ver no palco vários instrumentistas com trompetes, trombones, bumbos. E todos utilizando um moletom com um brasão (foto acima) representando os tradicionais escudos de universidades do país.

via beyhive

Leia Mais
Resenha: Kiss of Deception, Mary E. Pearson