Começou bem…
A Marvel planejava lançar os primeiros episódios de Inumanos nas salas IMAX, mas parece que o público não ficou muito interessado na série, e as salas de cinema estão cancelando a exibição do filme em IMAX.
Até agora os desistentes são Cineart Boulevard Shopping (Belo Horizonte, MG), UCI Anália Franco (São Paulo, SP) e Cinépolis JK Iguatemi (São Paulo, SP).
ASSISTIMOS 15 MINUTOS DA SÉRIE ‘INUMANOS’ E CONTAMOS TUDO PARA VOCÊS!
As salas que confirmaram a exibição são: Palladium Shopping Mall (Curitiba/SC), Bourbon Shopping Wallig (Porto Alegre/RS), UCI Kinoplex Lux Shopping (Recife/PE), UCI New York City Center (Rio de Janeiro/RJ), Kinoplex D. Pedro (Campinas/SP).
A estreia da série aconteceria na quinta-feira, dia 31 de agosto, no Brasil. A estreia na ABC, emissora dos EUA, acontece em 29 de setembro.
via observatoriodocinema