Inumanos | A um dia da estreia, cinemas brasileiros desistem de exibir piloto da série 5
Séries e Tv

Inumanos | A um dia da estreia, cinemas brasileiros desistem de exibir piloto da série

Começou bem…

A Marvel planejava lançar os primeiros episódios de Inumanos nas salas IMAX, mas parece que o público não ficou muito interessado na série, e as salas de cinema estão cancelando a exibição do filme em IMAX.

Até agora os desistentes são Cineart Boulevard Shopping (Belo Horizonte, MG), UCI Anália Franco (São Paulo, SP) e Cinépolis JK Iguatemi (São Paulo, SP). 

ASSISTIMOS 15 MINUTOS DA SÉRIE ‘INUMANOS’ E CONTAMOS TUDO PARA VOCÊS!

As salas que confirmaram a exibição são: Palladium Shopping Mall (Curitiba/SC), Bourbon Shopping Wallig (Porto Alegre/RS), UCI Kinoplex Lux Shopping (Recife/PE), UCI New York City Center (Rio de Janeiro/RJ), Kinoplex D. Pedro (Campinas/SP).

A estreia da série aconteceria na quinta-feira, dia 31 de agosto, no Brasil. A estreia na ABC, emissora dos EUA, acontece em 29 de setembro.

via observatoriodocinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Inumanos | A um dia da estreia, cinemas brasileiros desistem de exibir piloto da série 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply