A morte de um dos produtores de Narcos chocou o mundo na semana passada, e parece que o buraco é mais embaixo.

Roberto De Jesus Escobar Gaviria, irmão de Pablo Escobar, de 71 anos, disse à revista The Hollywood que a Netflix precisa melhorar a segurança e fez ameaças envolvendo a série:

“Quando eu estava andando na floresta com Pablo um dia, tinha uma mala com US$ 2 milhões em notas de US$ 100. O exército estava nos procurando e, de repente, começaram os tiros. Tanto eu quanto Pablo, junto com alguns seguranças, começamos a correr em direção a um riacho e nadamos por ele. Tudo isso sem o uso de armas. Se você tem a inteligência, não precisa de armas. Se não tem, precisa. Nesse caso, a Netflix deveria contratar assassinos de aluguel como seguranças”, disse Roberto.

Ele seguiu dizendo:

“A Netflix está assustada. Eles nos enviaram uma carta longa nos ameaçando. Agora estamos discutindo com eles através de nossos advogados para receber nosso pagamento de 1 bilhão de dólares. Se não pagarem, nós vamos cancelar a série deles.”

Eu não quero a Netflix ou qualquer outra produtora de filmes gravando em Medellín ou Colômbia algo relacionado a meu irmão ou a mim sem a autorização da Escobar Inc. É muito perigoso. Especialmente sem a minha própria autorização. Esse país é meu.

A terceira temporada de Narcos já está disponível no catálogo da Netflix.

via lancamentosdanetflix


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos