Irmão de Pablo Escobar faz ameaças a Netflix! 3
Narcos
Séries e Tv

Irmão de Pablo Escobar faz ameaças a Netflix!

A morte de um dos produtores de Narcos chocou o mundo na semana passada, e parece que o buraco é mais embaixo.

Roberto De Jesus Escobar Gaviria, irmão de Pablo Escobar, de 71 anos, disse à revista The Hollywood que a Netflix precisa melhorar a segurança e fez ameaças envolvendo a série:

“Quando eu estava andando na floresta com Pablo um dia, tinha uma mala com US$ 2 milhões em notas de US$ 100. O exército estava nos procurando e, de repente, começaram os tiros. Tanto eu quanto Pablo, junto com alguns seguranças, começamos a correr em direção a um riacho e nadamos por ele. Tudo isso sem o uso de armas. Se você tem a inteligência, não precisa de armas. Se não tem, precisa. Nesse caso, a Netflix deveria contratar assassinos de aluguel como seguranças”, disse Roberto.

Ele seguiu dizendo:

“A Netflix está assustada. Eles nos enviaram uma carta longa nos ameaçando. Agora estamos discutindo com eles através de nossos advogados para receber nosso pagamento de 1 bilhão de dólares. Se não pagarem, nós vamos cancelar a série deles.”

Eu não quero a Netflix ou qualquer outra produtora de filmes gravando em Medellín ou Colômbia algo relacionado a meu irmão ou a mim sem a autorização da Escobar Inc. É muito perigoso. Especialmente sem a minha própria autorização. Esse país é meu.

A terceira temporada de Narcos já está disponível no catálogo da Netflix.

via lancamentosdanetflix

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Irmão de Pablo Escobar faz ameaças a Netflix! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.