Irmão do Jorel é eleita a melhor série audiovisual Brasileira 18
Séries e Tv

Irmão do Jorel é eleita a melhor série audiovisual Brasileira

A série de animação Irmão do Jorel, coproduzida pelo Cartoon Network e o Copa Studio, recebeu dois prêmios durante o Rio2C, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Além de ser reconhecida como Melhor Série de Animação, foi eleita a Melhor Série Audiovisual Brasileira de 2018 pelo público participante do evento.

O Rio2C terminou ontem, 29 de abril, após receber mais de 25 mil pessoas em seis dias de evento na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ). Foram mais de 400 painéis e 1000 palestrantes, entre eles Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do núcleo Kids da Turner, que apresentou um painel sobre o mercado de criação audiovisual e conteúdo infantil no Brasil.

Irmão do Jorel é eleita a melhor série audiovisual Brasileira 19

Na televisão desde 2014, a animação brasileira Irmão do Jorel, de Juliano Enrico, conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado. Novos episódios da terceira temporada vão ao ar toda segunda-feira, às 20h, no Cartoon Network.

via pipocasclub

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Irmão do Jorel é eleita a melhor série audiovisual Brasileira 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply