"Irmãos à Obra" desembarcam no Brasil em agosto 28
Séries e Tv

“Irmãos à Obra” desembarcam no Brasil em agosto

Atendendo ao pedido de oito milhões de internautas brasileiros, as estrelas de um dos realities mais vistos da TV paga desembarcam no Brasil em agosto.

Jonathan e Drew Scott, mais conhecidos como “Irmãos à Obra” (canal Home & Health), visitam o Brasil na segunda quinzena de agosto. 

Não haverá reforma

Antes que os leitores deste texto comecem a pedir ajuda dos irmãos para reformar suas casas: a dupla NÃO vai fazer reformas no Brasil, trata-se apenas de uma visita de divulgação. Eles virão se encontrar com fãs e também com a imprensa, além de outros eventos.

A data exata do desembarque ainda não está definido, mas o “ok” final dos “estrelos” para a visita ao Brasil foi dado ontem à noite (05). Cerca de oito milhões de internautas participaram e postaram a hashtag #vemirmãosaobra nas três redes sociais do canal nas últimas semanas. 

No Brasil ele é exibido desde 2013. A atual temporada no ar no Home & Health é a 7ª. A franquia da atração também já se desdobrou em um segundo formato: “O Duelo“, em que os irmãos se enfrentam na reforma de uma casa em condições iguais.

No ano passado, em setembro, o episódio de estreia da temporada fez o reality bater todos os recordes da TV paga. Adorado pelos telespectadores –e especialmente pelas telespectadoras–, o reality é um dos responsáveis pela disparada do Home & Health na audiência da TV paga nos últimos anos.

via tvefamosos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Irmãos à Obra" desembarcam no Brasil em agosto 29


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply