Jamie Lee Curtis recria a famosa cena de sua mãe em Psicose para Scream Queens 15
Séries e Tv

Jamie Lee Curtis recria a famosa cena de sua mãe em Psicose para Scream Queens

Scream Queens pelo visto gosta de brincar bastante com cenas clássicas de filmes de suspense e assassinato. A série já brinca muito com gêneros conhecidos e agora foi a vez de Jamie Lee Curtis de brincar um pouco.

A atriz homenageou a famosa cena de sua mãe no chuveiro, que até hoje serve como referência para muitos cineastas  e é considerado o momento mais marcante do filme Psicose de Alfred Hitchcock.

SCREAM QUEENS | Shower Surprise from "Mommie Dearest"

Jamie Lee Curtis é atacada do mesmo modo que sua falecida mãe, Janet Leigh, mas ao invés de ser por Norman Bates (Anthony Perkins), a reitora é aterrorizada pelo Diabo Vermelho.

Confira a cena:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tfEKLheIGxs]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jamie Lee Curtis recria a famosa cena de sua mãe em Psicose para Scream Queens 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply