Jane the Virgin pode ganhar spin-off 3
Séries e Tv

Jane the Virgin pode ganhar spin-off

Jane the Virgin ainda nem chegou ao fim, mas a CW já cogita expandir o universo da elogiada comédia dramática.

Segundo informações do Deadline, a emissora está desenvolvendo um spin-off em formato de antologia. Cada temporada seria a adaptação de um dos romances escritos por Jane (Gina Rodriguez), no estilo irônico de novela usado na série original. O roteiro é de Valentina Garza (Os Simpsons), com direção de Brad Silberling (Cidade dos Anjos).

Caso ganhe sinal verde, não é esperado o retorno de algum personagem de Jane the Virgin, apesar de Gina Rodriguez ser cotada para narrar a nova trama. Inclusive, a vencedora do Globo de Ouro também será produtora ao lado de Silberling, da criadora Jennie Snyder Urman e Ben Silverman (The Office). Anteriormente, a CW chegou a discutir a possibilidade de um spin-off focado em Rogelio de La Vega (Jaime Camil), o divertido pai da protagonista.

A temporada final de Jane the Virgin tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.

via adorocinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jane the Virgin pode ganhar spin-off 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply