Jane the Virgin | Tyler Posey, de Teen Wolf, terá papel recorrente na nova temporada da série 3
Séries e Tv

Jane the Virgin | Tyler Posey, de Teen Wolf, terá papel recorrente na nova temporada da série

De acordo com o site Deadline,  Tyler Posey, conhecido pelo papel de Scott McCall em Teen Wolf, viverá alguém do passado de Jane (Gina Rodriguez), na série Jane the Virgin.

Sua primeira participação acontecerá no final da terceira temporada da séria da CW, voltando outras vezes durante o quarto ano.

A série acompanha Jane, uma jovem latina religiosa que faz uma promessa de manter sua virgindade até o casamento. Porém, ela acidentalmente é inseminada artificialmente durante um exame e descobre que o doador é um homem casado, ex-playboy, e sobrevivente do câncer – que não é apenas o novo dono do hotel onde Jane trabalha, mas era também seu amor de adolescente.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jane the Virgin | Tyler Posey, de Teen Wolf, terá papel recorrente na nova temporada da série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply