Jessica Jones| Atriz fala do futuro da personagem no Universo Marvel 3
NEW YORK, NY - MARCH 10: Krysten Ritter filming "Jessica Jones" on March 10, 2015 in New York City. (Photo by Steve Sands/GC Images)
Séries e Tv

Jessica Jones| Atriz fala do futuro da personagem no Universo Marvel

Jessica Jones acabou se tornando uma das grandes surpresas do Netflix. A série, que tem a mesma atmosfera pesada de Demolidor, lidou com temas delicados de uma maneira significante. É impossível não se entregar ao talento de David Tennant (Doctor Who) e da própria Krysten Ritter.

A atriz acabou falando um pouco do futuro da personagem e dos Defensores. Segundo, Krysten ela não consegue imaginar a personagem trabalhando com os outros heróis, mesmo sabendo que a mini-série dos Defensores é prioridade do serviço de streaming e da Marvel.

Krysten não vê a personagem como uma super-heroína, como seus colegas, algo que já foi confirmado na primeira temporada. A série não era sobre uma super-heroína. Ela lidava com algo muito além. Mas eu confio nas pessoas atrás do Universo Marvel na Netflix, do mesmo modo que Krysten.

A próxima série que veremos da Marvel será a do Luke Cage (Mike Colter), seguindo para a segunda temporada do Demolidor (Charlie Cox) e finalizando com a do Punho de Ferro, para depois unir os quatro guerreiros. Pelo menos é o que esperamos. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jessica Jones| Atriz fala do futuro da personagem no Universo Marvel 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply