NEW YORK, NY - MARCH 10: Krysten Ritter filming "Jessica Jones" on March 10, 2015 in New York City. (Photo by Steve Sands/GC Images)

Jessica Jones| Atriz fala do futuro da personagem no Universo Marvel

Jessica Jones acabou se tornando uma das grandes surpresas do Netflix. A série, que tem a mesma atmosfera pesada de Demolidor, lidou com temas delicados de uma maneira significante. É impossível não se entregar ao talento de David Tennant (Doctor Who) e da própria Krysten Ritter.

A atriz acabou falando um pouco do futuro da personagem e dos Defensores. Segundo, Krysten ela não consegue imaginar a personagem trabalhando com os outros heróis, mesmo sabendo que a mini-série dos Defensores é prioridade do serviço de streaming e da Marvel.




Krysten não vê a personagem como uma super-heroína, como seus colegas, algo que já foi confirmado na primeira temporada. A série não era sobre uma super-heroína. Ela lidava com algo muito além. Mas eu confio nas pessoas atrás do Universo Marvel na Netflix, do mesmo modo que Krysten.

A próxima série que veremos da Marvel será a do Luke Cage (Mike Colter), seguindo para a segunda temporada do Demolidor (Charlie Cox) e finalizando com a do Punho de Ferro, para depois unir os quatro guerreiros. Pelo menos é o que esperamos. 

Leia Mais
News: Semana Thriller da Intrinseca