Jessica Lange afirma que não voltará para American Horror Story! 3
Séries e Tv

Jessica Lange afirma que não voltará para American Horror Story!

Depois de 4 temporadas, Jessica Lange afirmou que não voltará para American Horror Story. A atriz foi muito elogiada pela sua atuação na série, na pele das respectivas personagens: Constance Langdon em Murder House, Irmã Jude em Asylum, Fiona Goode em Coven e Elsa Mars em Freak Show.

Eu tive quatro anos, quatro temporadas e em cada ano era um personagem magnífico. Tudo mudava de um ano para o outro, o que tornou tudo muito interessante pra mim. Mas não, eu acho que as vezes você chega ao final de algo e é muito natural. ” – explicou Lange.

 

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim”. 

Segundo Landgraf, presidente do canal FX, a sexta temporada da série “se passará em dois períodos de tempo, mas, principalmente, no presente”, afirmou. 

“Com a sexta temporada de American Horror Story à caminho, a série inquestionavelmente se tornou um dos principais marcos da TV norte-americana. De Murder House a Hotel, mostramos um novo formato para a TV e nos tornamos uma das maiores audiências do FX”, concluiu Landgraf.

A sexta temporada de American Horror Story tem previsão de estreia para o próximo outono, nos Estados Unidos.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jessica Lange afirma que não voltará para American Horror Story! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply