Johnny Depp participou de The Walking Dead e você nem VIU! 3
Séries e Tv

Johnny Depp participou de The Walking Dead e você nem VIU!

CUIDADO COM SPOILERS!

Se você repara nos detalhes (nos mínimos detalhes MESMO) deve ter percebido algumas participações especiais em alguns episódios desses seis anos da série The Walking Dead. Mas uma dúvida ficou no ar: Você percebeu a participação de Johnny Depp no último episódio?

ATENÇÃO! CUIDADO COM SPOILERS!

 

O episódio dessa semana “No Tomorrow Yet” mostrou Rick (Andrew Lincoln) e os outros em busca de algum zumbi cuja cabeça poderia se passar pela de Gregory (Xander Berkeley), líder da colônia de Hilltop. Após procurarem por algum tempo, eles encontram três cabeças-candidatas. Uma delas é a do diretor e produtor executivo Greg Nicotero. Já a outra é de ninguém menos que Johnny Depp!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Nicotero revelou a novidade:

“Uma das outras cabeças, eu não sei se vou me meter em problemas ao dizer isso, era do Johnny Depp. Eu acho que tínhamos esculpido uma cabeça de manequim e usamos Johnny Depp como base. Não consigo lembrar de quem era a terceira cabeça, mas estou em boa companhia”, brincou.

Confira abaixo a imagem tire suas próprias conclusões:

157394

Johnny Depp – Cabeça da Direita

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Johnny Depp participou de The Walking Dead e você nem VIU! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.