Jon Snow (Kit Harington) pede desculpas aos fãs após novo episódio de “Game of Thrones” 3
Séries e Tv

Jon Snow (Kit Harington) pede desculpas aos fãs após novo episódio de “Game of Thrones”

ALERTA DE SPOILERS! ALERTA DE SPOILERS! SE VOCÊ NÃO ASSISTIU O NOVO EPISÓDIO DA SÉRIE “GAME OF THRONES”, SUGIRO QUE FUJA DESSE POST. SE VOCÊ NÃO SE IMPORTAR COM SPOILERS E OU JÁ ASSISTIU O EPISÓDIO, PODE CONTINUAR E SER FELIZ!

.

.

.

.

.

ALERTA DE SPOILERS!

.

.

.

.

.

Depois de muita espera, diversas entrevistas, artigos na internet, rumores, e afins, finalmente os fãs da série “Game of Thrones” puderam respirar aliviados depois do segundo episódio da sexta temporada, exibido na noite de domingo (01) na HBO.

Quer fugir dos Spoilers? É só baixar esse aplicativo e ser feliz! 🙂

SIM! JON SNOW ESTÁ VIVO! O personagem voltou à vida pelas mãos da Melisandre (Carice Van Houten) e pela fé do Davos (Liam Cunningham), ao contrário do que vários membros do elenco vinham afirmando nos últimos meses, incluindo o intérprete do personagem, Kit Harington.

jon-snow-gif

Artista cria insígnia de “Game of Thrones” para homenagear Jon Snow apenas caminhando sobre a neve

Para garantir o segredo até o fim, Kit e boa parte do elenco foram solicitados pelos criadores da série a atuar também fora das câmeras do programa, em entrevistas e aparições sociais, enganando, ou tentando enganar, o público.

O ator Kit Harington aproveitou uma entrevista concedida à Entertainment Weekly para pedir desculpas aos fãs de “Game of Thrones”.

“Eu gostaria de pedir desculpas por mentir para todo mundo. Eu estou feliz que as pessoas se chatearam que ele morreu. Meu maior medo era de que as pessoas não se importassem. Ou então seria só, ‘ok, Jon Snow morreu’. Mas parece que as pessoas tiveram um tipo de luto parecido com o do Casamento Vermelho. O que significa que eu estou fazendo – ou a série está fazendo – algo certo.”

Confira a preview do próximo episódio intitulado “Oathbreaker”:

Em “Oathbreaker” (Quebradora de Promessas), episódio 6×03 – Daenerys conhece o seu futuro. Bran conhece seu passado. Tommen confronta o Alto Pardal. Arya treina para ser Ninguém. Varys encontra uma resposta. Ramsay recebe um presente.

via Papel Pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jon Snow (Kit Harington) pede desculpas aos fãs após novo episódio de “Game of Thrones” 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

1 Comment

  1. Só uma coisa: melhor episódio!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.