Jon Snow pode mesmo retornar na sexta temporada de Game of Thrones 15
Séries e Tv

Jon Snow pode mesmo retornar na sexta temporada de Game of Thrones

O final da quinta temporada de Game of Thrones pegou os fãs de surpresa. Os que leram os livros sabiam o que iria acontecer, mas mesmo assim foi uma facada no coração ver Jon Snow ( Kit Harington) sendo traído pelos seus companheiros da Patrulha da Noite e deixado para morrer.

Nesse momento foi difícil conter as lágrimas. O fim do bastardo de Ned Stark ( Sean Bean) não foi muito bem recebido pelos fãs que torcem para o personagem voltar na sexta temporada, mesmo com os produtores David Benioff D. B. Weiss afirmando que o personagem está morto.

Com as teorias de que o personagem seria a reencarnação do herói prometido Azor Ahai e seria ressuscitado por MelisandreCarice van Houten), talvez os fãs não estejam tão distantes da verdade.

Kit já foi visto pelos fãs nos locais de gravação da sexta temporada e agora foi visto mais uma vez em Belfast onde uma épica cena de batalha está sendo gravada.

Acho que podemos assumir que Jon Snow irá retornar:

COf_vOfWsAAWGA4

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jon Snow pode mesmo retornar na sexta temporada de Game of Thrones 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply