Julie and the Phantoms: Kenny Ortega celebra prêmio e dá indícios sobre a 2ª temporada 3
Séries e TvNetflix

Julie and the Phantoms: Kenny Ortega celebra prêmio e dá indícios sobre a 2ª temporada

Julie and the Phantoms‘, foi um dos grandes sucessos de 2020 da Netflix, mas até agora, a 2° temporada da série não foi confirmada.

Na última quinta-feira, a série venceu a categoria “Fan Favorite Tv Series 2020” do Rotten Tomatoes, e segundo fontes internas, os roteiristas já estão escrevendo a 2° temporada da série.

O diretor também usou o anúncio do prêmio para animar os fãs:

“Em nome da família ‘Julie And The Phantoms’ e Netflix, estamos muito honrados e agradecidos com todo o amor, apoio e dedicação do trabalho e temos as maiores esperanças de que retornaremos para a próxima parte dessa nossa jornada. Obrigado @RottenTomatoes e a todos que votaram!”

Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda Sunset Curve e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor.

Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Julie and the Phantoms: Kenny Ortega celebra prêmio e dá indícios sobre a 2ª temporada 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.