Justiceiro | Mensagens em Código Morse podem ter revelado nomes dos episódios 4
Séries e Tv

Justiceiro | Mensagens em Código Morse podem ter revelado nomes dos episódios

O perfil oficial da série solo do Justiceiro publicou uma série de mensagens em Código Morse no Twitter, que aparentemente revelam os nomes dos 13 episódios que estarão na primeira temporada do programa da Netflix em parceria com a Marvel.

Confira abaixo os títulos “traduzidos” dos nomes  dos episódios. Lembrando que não sabemos se estão na ordem certa (e também se são os nomes dos episódios mesmo). 

  1. “3 AM” (3 Horas da Manhã)
  2. “Two Dead Men” (Dois Homens Mortos)
  3. “Kandahar” (Candaar)
  4. “Resupply” (Reabastecimento)
  5. “Gunner” (Atirador)
  6. “The Judas Goat” (O Bode de Judas)
  7. “Crosshairs” (Mira)
  8. “Cold Steel” (Aço Frio)
  9. “Front Toward Enemy” (Frente ao Inimigo)
  10. “Virtue of the Vicious” (Virtude do Vicioso)
  11. “Danger Close” (Perigo Próximo)
  12. “Home” (Casa)
  13. “Memento Mori”*

Jon Bernthal, que já fez o Justiceiro em Demolidor, será o protagonista da série. Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; Amber Rose Revah (Son of God) vai interpretar uma agente da Segurança Nacional. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

Justiceiro estreia na Netflix em 2017, mas ainda não tem data definida.

Leia mais sobre Justiceiro 

via Jovem Nerd / observatoriodocinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Justiceiro | Mensagens em Código Morse podem ter revelado nomes dos episódios 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.