Justiceiro pode substituir Punho de Ferro e ganhar uma série no Netflix 3
Séries e Tv

Justiceiro pode substituir Punho de Ferro e ganhar uma série no Netflix

elo visto o trabalho de Jon Bernthal (The Walking Dead) como o justiceiro Frank Castle agradou bastante os executivos da Netflix. De acordo com algumas fontes, a Marvel está com dificuldade em introduzir o universo mágico do Punho de Ferro na equipe dos Defensores

Com o tempo passando e o serviço de streaming querendo lançar duas séries de super-heróis por ano, seria mais em conta eles lançarem uma série do Justiceiro. O personagem é mais famoso e custaria muito menos para o canal.

bernthal-pictured

Se isso acontecer, o Justiceiro (Jon Bernthal) seria o herói que se uniria a Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) em Os Defensores. A produção do Netflix que prometi reunir seus principais heróis

Isso não quer dizer que não veremos mais o lutador místico Daniel Rand-K’a. A Netflix daria mais tempo para desenvolver o herói e lançaria um um filme solo dele. 

punho-de-ferro

Independente dos rumores serem verdadeiros, veremos o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor. O segundo ano do herói cego promete fazer esses dois guerreiros enfrentarem um ao outro. 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Justiceiro pode substituir Punho de Ferro e ganhar uma série no Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.