Justiceiro pode substituir Punho de Ferro e ganhar uma série no Netflix 16

Justiceiro pode substituir Punho de Ferro e ganhar uma série no Netflix


elo visto o trabalho de Jon Bernthal (The Walking Dead) como o justiceiro Frank Castle agradou bastante os executivos da Netflix. De acordo com algumas fontes, a Marvel está com dificuldade em introduzir o universo mágico do Punho de Ferro na equipe dos Defensores

Com o tempo passando e o serviço de streaming querendo lançar duas séries de super-heróis por ano, seria mais em conta eles lançarem uma série do Justiceiro. O personagem é mais famoso e custaria muito menos para o canal.



bernthal-pictured

Se isso acontecer, o Justiceiro (Jon Bernthal) seria o herói que se uniria a Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) em Os Defensores. A produção do Netflix que prometi reunir seus principais heróis

Isso não quer dizer que não veremos mais o lutador místico Daniel Rand-K’a. A Netflix daria mais tempo para desenvolver o herói e lançaria um um filme solo dele. 

punho-de-ferro

Independente dos rumores serem verdadeiros, veremos o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor. O segundo ano do herói cego promete fazer esses dois guerreiros enfrentarem um ao outro. 

 


Justiceiro pode substituir Punho de Ferro e ganhar uma série no Netflix 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Justiceiro pode substituir Punho de Ferro e ganhar uma série no Netflix 27
Kingdom Hearts 3 vence Resident Evil 2 em vendas no Japão