Justin Chambers, o dr. Alex Karev, deixa Grey's Anatomy após 15 anos 15
Séries e Tv

Justin Chambers, o dr. Alex Karev, deixa Grey’s Anatomy após 15 anos

O ator Justin Chambers, que interpreta o dr. Alex Karev em Grey’s Anatomy, deixou a série após 15 anos. As informações são da Variety.

“Não há tempo certo para me despedir de um programa e personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos”, disse Chambers em comunicado obtido pelo site.

“Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, ao completar 50 anos e abençoado por minha mulher e cinco filhos maravilhosos, agora é a hora”, completou.

“Ao sair de Grey’s Anatomy, quero agradecer à família da ABC, [a criadora] Shonda Rimes, aos membros originais do elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente. E, é claro, aos fãs por esta jornada extraordinária”, acrescentou Chambers.

O projeto está atualmente na 16ª temporada. Em 2018, a renovação da série a tornou o drama de horário nobre mais antigo da história da ABC, e esse recorde continuará se estendendo com a temporada atual.

Grey’s Anatomy também superou E.R., também conhecida como Plantão Médico, por ser o drama médico de maior duração no início deste ano. Grey’s foi criada e é produzida por Shonda Rhimes.

A 16ª temporada de Grey´s Anatomy estreia no Brasil no dia 14 de janeiro, próxima terça-feira, às 21h, no Sony Channel.

via entretenimento uol

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Justin Chambers, o dr. Alex Karev, deixa Grey's Anatomy após 15 anos 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply