Karate Kid vai voltar com elenco original! 3
Séries e Tv

Karate Kid vai voltar com elenco original!

Uma boa notícia para os fãs dos filmes da década de 80. Um dos filmes mais amados de 1984, The Karate Kid, já foi homenageado em várias produções e até ganhou um remake de muito sucesso com Jaden Smith e Jackie Chan. Enquanto a continuação do remake continua uma incógnita o The Hollywood Reporter anunciou que os atores da trilogia original voltarão para uma nova história.

De acordo com o site, o Cobra Kai (título da sequência) se passaria 34 anos depois dos eventos do primeiro filme e mostraria Johnny Lawrence (William Zabka) reabrindo o dojo de seu mestre. O antigo vilão estaria em busca de redenção, mas voltaria a confrontar nosso herói Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que não teria mais seu mestre para guia-lo.

A produção vai ter 10 episódios, com 30 minutos cada, e será exibida pelo You Tube Red. Os roteiros Josh Head (A Ressaca) e a dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Harold e Kumar) assinam o roteiro que tem a produtora de Will Smith envolvida. 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Karate Kid vai voltar com elenco original! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.