Keanu Reeves causa apagão no centro de São Paulo com gravação de nova série 16

Keanu Reeves causa apagão no centro de São Paulo com gravação de nova série

A capital paulista será o cenário de Conquest, ainda sem previsão de estreia


Na noite do último domingo, 18, um apagão foi provocado nos arredores do Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e o causador do incidente foi – acredite se quiser – Keanu Reeves.

Os moradores da região contaram à Folha de S.Paulo que a escuridão começou por volta das 20h e que, quando ligaram para a prefeitura, eles foram informados de que a luz havia sido cortada para a gravação de Conquest.



A nova série dirigida por Carl Rinsch e produzida por Reeves será filmada na capital paulista – o único problema é que ninguém tinha sido avisado.

Estressados com a situação e com a falta de informação, os residentes acionaram a Polícia Militar para resolver a situação. Mas, por fim, tudo foi encerrado com centenas de fogos de artifícios que iluminaram o céu em plena confusão.

Segundo uma sinopse prévia, o programa é situado em um futuro distópico e a cidade de São Paulo será retratada como um local de acolhimento humanitário para refugiados.

via rollingstone


Keanu Reeves causa apagão no centro de São Paulo com gravação de nova série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Keanu Reeves causa apagão no centro de São Paulo com gravação de nova série 27
Homem-Aranha: Longe de Casa