Kevin Smith quer 2ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Etérnia 4
Séries e TvNetflix

Kevin Smith quer 2ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Etérnia

Durante a San Diego Comic-Con@Home 2021, Kevin Smith comentou que tem intenção de continuar contando histórias do universo de brinquedos da Mattel em uma segunda temporada de Mestres do Universo: Salvando Etérnia.

“Vá assistir à série, nos encontre nas redes sociais, avise a Netflix sobre o que você achou porque, se pudermos, queremos continuar e tudo mais”, afirmou Smith. “Estou tentando não estragar nada em relação à Parte 2 [da primeira temporada], mas vou dizer isto: todo o elenco retornará”, adicionou.

Mais de 35 anos depois do término da série original, Mestres do Universo: Salvando Eternia traz de volta os icônicos guerreiros He-Man, Pacato, Gorpo e Mentor. Juntos, os guardiões do Castelo de Grayskull seguem na luta contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as temíveis legiões da Montanha da Serpente. Durante uma dessas batalhas mortais, o reino acaba fraturado para sempre. Agora, cabe a Teela solucionar o mistério da Espada do Poder e resgatá-la para impedir que o Universo chegue ao fim. Na corrida contra o tempo, a filha biológica da Feiticeira vai finalmente descobrir os segredos de Grayskull.
Kevin Smith quer 2ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Etérnia 5

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de CastlevaniaMestres do Universo: Salvando Eternia – Parte 1 já está disponível na Netflix.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Kevin Smith quer 2ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Etérnia 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.