Killing Eve é renovada para 4ª temporada! 15
Séries e Tv

Killing Eve é renovada para 4ª temporada!

De acordo com informações divulgadas pela revista norte-americana Entertainment Weekly , a série “Killing Eve“ foi renovada para sua quarta temporada.

Confira o trailer da 1ª temporada:

Gemma Whelan, Pedja Bjelac (“Harry Potter”), Camille Cottin (“Call My Agent”), Steve Pemberton (“Inside No. 9”), Raj Bajaj (“O Príncipe do Natal: O Casamento Real”), Turlough Convery (“Jogador Nº 1”) e Evgenia Dodina (“Shivá – Uma Semana e um Dia”) foram contratados para o elenco.

Baseada nos livros da saga “Codename Villanelle”, de Luke Jennings, a série foi encomendada pela BBC America em 2016 e logo se tornou um de seus maiores sucessos. A 3ª temporada chega em março. A quarta, por hora, não tem data de estreia.

via pp

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Killing Eve é renovada para 4ª temporada! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply