Krypton | Série sobre família do Superman terá drama político e muita ação, diz ator 3
Séries e Tv

Krypton | Série sobre família do Superman terá drama político e muita ação, diz ator

Krypton, série de TV do Syfy, será uma mistura de Superman com Game of Thrones. O protagonista Cameron Cuffe, a ascenção de Seg-El, o avô de Clark Kent (Kal-El, o Superman), terá diversas camadas de intrigas políticas e muita ação.

Eu acho que construímos este mundo tão emocionante em tantos níveis. Há muita ação e há muito drama político e pessoal, então há muito acontecendo na série“, comentou o ator, que adiante explicou a situação do personagem principal. “Seg-El cresceu em uma família bastante proeminente, uma das grandes casas de Krypton, que muito cedo na história é jogada de lado. Desse jeito ele vai até a base da sociedade, é completamente jogado de lado e tem seu nome na lama. Com isso, ele segue tentando sobreviver e recuperar a honra que lhe foi tirada“, contou.

A série se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e retratará uma época em que a família do Homem de Aço vivia humilhada e no ostracismo. Seg-El, antepassado de Superman, lutará para resgatar a honra de sua família e impedir que seu amado planeta do caos. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo do programa.

O elenco contará com Cameron Cuffe como Seg-El, Rasmus Hardiker no papel de Kem, o melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira das forças armadas de Krypton que vive um relacionamento proibido com Seg-El. Também estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre.

Ainda sem data definida, Krypton deverá estrear nos primeiros meses de 2018.

Leia mais sobre Krypton

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Krypton | Série sobre família do Superman terá drama político e muita ação, diz ator 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply