La Casa de Papel | Novo vídeo anuncia produção da 3ª temporada; confira 4
Séries e TvNetflix

La Casa de Papel | Novo vídeo anuncia produção da 3ª temporada; confira

A Netflix revelou hoje um novo vídeo de La Casa de Papel, anunciando a produção da 3ª temporada da série. 

A maioria dos atores das primeiras temporadas também já foram confirmados no 3º ano: Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente(Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

Ainda não há detalhes adicionais sobre a Parte 3 de La Casa de Papel, como trama ou previsão de estreia. Os demais capítulos estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda temos a revelação de novos integrantes do elenco, como Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já anunciado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

La Casa de Papel | Novo vídeo anuncia produção da 3ª temporada; confira 5

via Omelete / HG

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


La Casa de Papel | Novo vídeo anuncia produção da 3ª temporada; confira 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply