La Casa de Papel pode já estar com a 4ª temporada garantida! 4
Séries e TvNetflix

La Casa de Papel pode já estar com a 4ª temporada garantida!

De acordo com a revista Elle, é possível que a Netflix já tenha garantido a série La Casa de Papel até, pelo menos, a 4ª temporada.

A possibilidade foi levantada pelo ator argentino Rodrigo de la Serna em uma entrevista ao site Cine Argentino, onde ele revelou que seu contrato era para a “terceira e quarta temporadas” da série. Ainda, ele diz: “posso confirmar”.

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, e posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

Na terceira parte, “O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.”

Especula-se que as duas temporadas já estejam sendo gravadas juntas, mas não há comprovação disso. A Netflix ainda não oficializou a informação ao público.

+ Vídeo:La Casa de Papel | Novo vídeo anuncia produção da 3ª temporada; confira

+ Berlim é confirmado na 3° parte de “La Casa de Papel”

Lembrando que os novos episódios de ‘La Casa de Papel’ serão lançados na plataforma no dia 19 de julho.

via ligadoemserie

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


La Casa de Papel pode já estar com a 4ª temporada garantida! 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.