La Casa de Papel pode já estar com a 4ª temporada garantida!

De acordo com a revista Elle, é possível que a Netflix já tenha garantido a série La Casa de Papel até, pelo menos, a 4ª temporada.

A possibilidade foi levantada pelo ator argentino Rodrigo de la Serna em uma entrevista ao site Cine Argentino, onde ele revelou que seu contrato era para a “terceira e quarta temporadas” da série. Ainda, ele diz: “posso confirmar”.

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, e posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

Na terceira parte, “O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.”

Especula-se que as duas temporadas já estejam sendo gravadas juntas, mas não há comprovação disso. A Netflix ainda não oficializou a informação ao público.

+ Vídeo:La Casa de Papel | Novo vídeo anuncia produção da 3ª temporada; confira

+ Berlim é confirmado na 3° parte de “La Casa de Papel”

Lembrando que os novos episódios de ‘La Casa de Papel’ serão lançados na plataforma no dia 19 de julho.

via ligadoemserie

Leia Mais
News: Capa do livro Scarpetta, de Patricia Cornwell.