“La Casa de Papel: The Experience” vai simular assalto a banco em São Paulo 16
Séries e TvNetflix

“La Casa de Papel: The Experience” vai simular assalto a banco em São Paulo

A Netflix vai criar uma experiência imersiva inspirada na série “La Casa de Papel“. Intitulada “La Casa de Papel: The Experience”, a ativação convida os fãs para simular um roubo ao antigo Banco de São Paulo.

“Nesta nova aventura, você vai assaltar um dos lugares mais emblemáticos da cidade, o Banco de São Paulo, então junte-se a nós, coloque a sua máscara e prepare-se!”

A experiência será paga e deve começar em abrir, pertinho do lançamento do novo ano da trama. De acordo com o site oficial do evento, a experiência terá duração de uma hora de imersão total, além de um pré-show e um pós show. A imersão acontecerá simultaneamente em bancos de outros países: La Monnaie de Paris, na França, e o Palácio de Alhajas em Madri, na Espanha. Ainda de acordo com o site oficial, Nova Iorque, Lisboa, Milão, Chicago, Buenos Aires e outras cidades devem ganhar o evento em breve.

Confira o teaser abaixo:

Quem vai?

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“La Casa de Papel: The Experience” vai simular assalto a banco em São Paulo 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Next Article:

0 %