Lançamentos na Netflix em agosto de 2021: filmes e séries que chegam à plataforma 3
Séries e TvNetflix

Lançamentos na Netflix em agosto de 2021: filmes e séries que chegam à plataforma

Netflix em agosto traz a sequência final de A Barraca do Beijo, novos documentários, animes e filmes. Veja abaixo os principais lançamentos.

Séries

03 de agosto

Top Secret: OVNIS
Há muitos anos, as alegações de contatos extraterrestres são desmentidas. Porém, muitos acreditam que a existência de OVNIs não só é provável, como real.

04 de agosto

Control Z — Temporada 2
É um novo semestre na Escola Nacional e parece que todos se esqueceram de Luís. Até que um estranho assume suas redes sociais e começa a ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno.

Cozinhando com Paris Hilton
Com desenvoltura, Paris Hilton dá seu toque de estilo a cada prato. Prepare-se para muita diversão e purpurina nessa série única de culinária.

06 de agosto

As Nove Emoções
Da diversão ao espanto, esta antologia explora as nove emoções humanas propostas pela teoria estética indiana.

Hit & Run
Em busca da verdade sobre o assassinato da esposa, um homem se envolve em uma perigosa rede de segredos que vai de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a Telavive, em Israel.

12 de agosto

AlRawabi School for Girls
Nesta prestigiosa escola só para meninas, um grupo bola planos arriscados para se vingar do bullying que sofrem.

13 de agosto

Desaparecido para Sempre
Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.

Valéria — Temporada 2
Quatro amigas encontram apoio e incentivo umas nas outras quando precisam tomar decisões importantes que afetarão suas vidas profissionais e amorosas.

Vosso Reino
Após o assassinato do companheiro de partido, um pastor assume a candidatura presidencial da Argentina. Só que, de santo, ele não tem nada.

20 de agosto

The Chair
A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh.

Todo va a estar bien
O casamento acabou, mas, pelo bem da filha, eles criaram regras pouco convencionais para manter a família unida.

25 de agosto

A Saída
Depois de sobreviver a uma tragédia, uma adolescente vai parar em um centro de tratamento para problemas de memória e faz amizade com outros pacientes.

Clickbait
Nesta série de suspense, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.

Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
Ela voltou da morte com sede de sangue. E a funerária da família está precisando de dinheiro. Hmm… E se ela desse uma ajudinha?

28 de agosto

Titletown High
Este reality esportivo mostra as vidas dos atletas do time de futebol americano do Colégio Valdosta dentro e fora do campo.

31 de agosto

A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo
Marie Kondo está de volta com uma nova série. Desta vez, ela quer colocar uma cidade inteira em ordem.

Good Girls — Temporada 4
Sob o olhar vigilante dos agentes federais, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) refletem sobre as vantagens e as armadilhas do trabalho.

via gizmodo

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lançamentos na Netflix em agosto de 2021: filmes e séries que chegam à plataforma 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.