Legion | Primeira temporada da série será adicionada ao catálogo da Netflix em fevereiro 16

Legion | Primeira temporada da série será adicionada ao catálogo da Netflix em fevereiro


A Netflix anunciou (através do Twitter) que a primeira temporada de Legion chegará no dia 14 de fevereiro no catálogo do serviço de streaming.

No Brasil, Legion é exibida às quintas pelo canal pago FX. Todos os capítulos também estão disponíveis no serviço de streaming Fox Play. Legion retorna com dez capítulos inéditos em abril de 2018.



Legion | Primeira temporada da série será adicionada ao catálogo da Netflix em fevereiro 17

David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

via Omelete


Legion | Primeira temporada da série será adicionada ao catálogo da Netflix em fevereiro 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Legion | Primeira temporada da série será adicionada ao catálogo da Netflix em fevereiro 28
Detona Ralph 2 | Disney libera título e teaser do filme