Liberada as primeiras imagens do crossover de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow! 10
Séries e Tv

Liberada as primeiras imagens do crossover de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow!

Agora que a CW possui um grande universo compartilhado é mais do que óbvio que a emissora americana vai querer aproveitar o máximo dele. Desde que Arrow introduziu Barry Allen (Grant Gustin) em sua segunda temporada, os personagens de ambas as séries vivem dando as caras na cidade um do outro. Os crossovers entre as duas séries irmãs são lembrados carinhosamente pelos fãs que acompanham todo esse Arrowverse.

Bem, Oliver Queen (Stephen Amell) não está mais sozinho nas primeiras imagens do próximo grande crossover pela revista Entertainment Weekly. Agora com Supergirl e Legengs of Tomorrow, veremos nossos heróis se unindo em um especial de em três episódios seguidos! Isso mesmo. Começando nos momentos finais de Supergirl no dia 28 de novembro, depois continuamos com Flash, Arrow e terminamos com Legends of Tomorrow em 1 de dezembro

A trama mostrará alienígenas contra heróis.

Confira as primeiras imagens abaixo

legiao_qzplsd0fzxbjwkwm6toglakn3uohau4eybxv9cv51c legiao_7mls8kzhlaptd9vfzu5xhbbt32ajpwiegg0onryfwm legiao_gs2djva59aumxfeh1ypwnrwq0fo4qhtic8k_cbgokt legiao_jyxfqs61yct8a2vvrmpone7atipw_m5fucknlguw4k

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Liberada as primeiras imagens do crossover de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow! 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.