Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+ 16

Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+


O filme Love, Simon, lançado em 2017 e baseado no livro Simon vs the Homosapien Agenda, de Becky Albertalli, irá ganhar uma série no Disney+, novo serviço de streaming da Disney. As informações são do site Discussing Film.

A produção está sendo planejada para começar em agosto, em Los Angeles. Atualmente, não se sabe se a série irá atuar como sequência do filme de 2017 ou se será uma história independente.



Love, Simon se junta a um amplo catálogo de títulos que estão sendo desenvolvidos para a Disney +, incluindo a adaptação live-action de Lady and the TrampBook Of Enchantment e séries da Marvel e Star Wars, que atualmente estão em fase de desenvolvimento.

Elogiado pela crítica (inclusive pelo AdoroCinema), a trama de Greg Berlanti gira ao redor de um jovem que ainda não revelou sua homossexualidade abertamente para família e amigos. Tudo se complica quando ele passa a trocar e-mails com um colega de classe anônimo, por quem se apaixona. Nick Robinson assumiu o papel principal, contracenando com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Katherine Langford, Alexandra Shipp, Jorge Lendeborg Jr., Tony Hale e Keiynan Lonsdale.

Love, Simon, da Disney +, será lançado em 2020.

Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+ 17

via temalguemassistindo


Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+ 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+ 27
Resenha: A Culpa é das Estrelas, de John Green.