Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+

O filme Love, Simon, lançado em 2017 e baseado no livro Simon vs the Homosapien Agenda, de Becky Albertalli, irá ganhar uma série no Disney+, novo serviço de streaming da Disney. As informações são do site Discussing Film.

A produção está sendo planejada para começar em agosto, em Los Angeles. Atualmente, não se sabe se a série irá atuar como sequência do filme de 2017 ou se será uma história independente.


Love, Simon se junta a um amplo catálogo de títulos que estão sendo desenvolvidos para a Disney +, incluindo a adaptação live-action de Lady and the TrampBook Of Enchantment e séries da Marvel e Star Wars, que atualmente estão em fase de desenvolvimento.

Elogiado pela crítica (inclusive pelo AdoroCinema), a trama de Greg Berlanti gira ao redor de um jovem que ainda não revelou sua homossexualidade abertamente para família e amigos. Tudo se complica quando ele passa a trocar e-mails com um colega de classe anônimo, por quem se apaixona. Nick Robinson assumiu o papel principal, contracenando com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Katherine Langford, Alexandra Shipp, Jorge Lendeborg Jr., Tony Hale e Keiynan Lonsdale.

Love, Simon, da Disney +, será lançado em 2020.

via temalguemassistindo

Leia Mais
Sneak Peak Of Mercedes Benz Interior Update in C-class Sedans