Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+ 4
Séries e TvDisney+

Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+

O filme Love, Simon, lançado em 2017 e baseado no livro Simon vs the Homosapien Agenda, de Becky Albertalli, irá ganhar uma série no Disney+, novo serviço de streaming da Disney. As informações são do site Discussing Film.

A produção está sendo planejada para começar em agosto, em Los Angeles. Atualmente, não se sabe se a série irá atuar como sequência do filme de 2017 ou se será uma história independente.

Love, Simon se junta a um amplo catálogo de títulos que estão sendo desenvolvidos para a Disney +, incluindo a adaptação live-action de Lady and the TrampBook Of Enchantment e séries da Marvel e Star Wars, que atualmente estão em fase de desenvolvimento.

Elogiado pela crítica (inclusive pelo AdoroCinema), a trama de Greg Berlanti gira ao redor de um jovem que ainda não revelou sua homossexualidade abertamente para família e amigos. Tudo se complica quando ele passa a trocar e-mails com um colega de classe anônimo, por quem se apaixona. Nick Robinson assumiu o papel principal, contracenando com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Katherine Langford, Alexandra Shipp, Jorge Lendeborg Jr., Tony Hale e Keiynan Lonsdale.

Love, Simon, da Disney +, será lançado em 2020.

Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+ 5

via temalguemassistindo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Love, Simon irá ganhar uma série original no Disney+ 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply