'Lucifer' é renovada, mas quinta temporada será a última 16
Séries e TvNetflix

‘Lucifer’ é renovada, mas quinta temporada será a última

A série de TV “Lucifer” foi renovada para sua quinta temporada. A novidade, porém, vem com uma notícia um pouco triste: o próximo ano da atração será o último.

Em entrevista ao TV Line, os criadores da atração Joe Henderson e Ildy Modrovich agradeceram ao fãs e a Netflix por terem resgatado a produção do cancelamento da Fox. Eles também afirmaram que já sabem, desde o início da série, como a última temporada deve começar.

'Lucifer' é renovada, mas quinta temporada será a última 17

“Também temos outro brinquedo muito legal para brincar, que sabemos que será um grande condutor neste ano. Então, estamos ansiosos sobre isso também”, disse Ildy Modrovich.

“Lucifer” é inspirada nas HQs homônimas de Neil Gaiman, spin-off de seu trabalho mais famoso, “Sandman”. Todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

via metrojornal

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Lucifer' é renovada, mas quinta temporada será a última 18


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply