Lucifer: Showrunner explica chocante final da 4ª temporada 4
Séries e TvNetflix

Lucifer: Showrunner explica chocante final da 4ª temporada

A 4ª temporada de Lucifer mal chegou na Netflix e os fãs já estão nervosos com o final chocante da série, onde vários demônios surgem em Los Angeles com a intenção de convencer seu rei a voltar para casa. Para impedir que o grupo levasse o sobrinho em seu lugar, Lucifer (Tom Ellis) diz adeus a Chloe (Lauren German) e retorna com seus discípulos para o Inferno.  

Em entrevista a Entertainment Weekly, os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich falam sobre o grande momento entre o Diabo e a detetive:

“Nós definitivamente sabíamos que ele voltaria para o inferno, então queríamos que Chloe concluísse o círculo da personagem, que foi de ‘Eu não sei se posso aceitar essa pessoa com esta nova informação’ [de que ele é o Diabo]’ e termina com ‘não só posso aceitá-lo, como também o amo’. E se você assistir de novo, Lúcifer não diz as palavras reais [Eu te amo]. Podemos apenas estar guardando isso”.

Lucifer: Showrunner explica chocante final da 4ª temporada 5

via adorocinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lucifer: Showrunner explica chocante final da 4ª temporada 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply