Lucifer | Temporada final terá 10 episódios 3
Séries e TvNetflix

Lucifer | Temporada final terá 10 episódios

Lucifer está cada vez mais próximo do filme, e em entrevista ao canal wordbaloon, o showrunner Joe Henderson confirmou que a sexta e última temporada da série terá dez episódios. Além disso, o produtor revelou que a segunda parte do quinto ano, que chega em 28 de maio à Netflix, contará com oito capítulos.

Na 5B, como é chamada esta parte, Deus (Dennis Haysbert) terá um papel importante na história, explorando a rebeldia de Lucifer Morningstar e uma reconciliação dos dois. Há ainda a expectativa por um episódio musical e o desenrolar do relacionamento de Lúcifer com a detetive Chloe Decker, interpretada por Lauren German.

Criada por Tom Kapinos, ‘Lucifer’ é baseada no personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman. A série começou a ser exibida em 2016, pela Fox, que chegou a cancelar. A Netflix assumiu a partir da quarta temporada.

As quatro primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. A primeira parte do quinto ano também já está na plataforma.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lucifer | Temporada final terá 10 episódios 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.