Maisie Williams revela como fama após “Game Of Thrones” impactou sua saúde mental 5
Séries e TvHBO

Maisie Williams revela como fama após “Game Of Thrones” impactou sua saúde mental

Nesta quinta-feira (16) foi publicada mais uma edição do podcast Happy Place, que trouxe como convidada Maisie Williams. Na ocasião a atriz, responsável por dar vida à heroína Arya Stark, revelou ter travado uma luta contra a baixa autoestima ainda na adolescência quando estreou na produção.

“Passei uma fase muito longa da minha vida dizendo a mim mesma, todos os dias, que me odiava. É fácil entrar em um buraco de tristeza”.

Embora hoje esses problemas possam ser visualizados como uma realidade distante, Maisie disse ainda que o reflexo dos acontecimentos segue presente em sua vida.

“Ainda me vejo deitada na cama às vezes, às 23h, citando todas coisas negativas que odeio em mim. É realmente aterrorizante que você volte a adotar isso. Isso é algo que estou realmente trabalhando , porque eu acho que é muito difícil. É muito difícil sentir-se triste e não se sentir completamente derrotado”.

Sobre seus planos após o fim da série, a atriz afirmou que espera levar uma vida normal:

“Eu não quero nada desse mundo louco, porque não vale a pena”.

Ouça o episódio na íntegra:

Vem ver o trailer do último episódio de “Game of Thrones”!
Game of Thrones “esquece” copo do Starbucks em cena do último episódio
Vaza suposta descrição dos acontecimentos dos últimos episódios de ‘Game of Thrones’

O último episódio de Game of Thrones será exibido na HBO, às 22h.

via Papel Pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Maisie Williams revela como fama após “Game Of Thrones” impactou sua saúde mental 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.