Marca de refrigerante lança latinha que ao ficar gelada revela os nomes de quem já morreu em Game of Thrones 3
Séries e Tv

Marca de refrigerante lança latinha que ao ficar gelada revela os nomes de quem já morreu em Game of Thrones

A última temporada de Game Of Thrones estreou no último final de semana e não se falava de outra coisa, se você não assiste a série, tenho certeza que ficou perdido, por fora de tudo que estavam falando enquanto o episódio acontecia.

Muitas marcas, inclusive, se aproveitaram dessa grande visibilidade que cercava a série e resolveram lançar algum tipo de produto ou serviço que tivesse relação, como a Oreo, por exemplo, que recriou a abertura da série usando apenas seus biscoitos.

Agora, você vai ver uma lata de refrigerante Mountain Dew que acabou recebendo o nome de ‘A Can Has No Name’, e sua produção foi baseada em Arya Stark, uma das personagens principais de Game of Thrones.

Quando a lata está em temperatura ambiente, ela fica completamente branca, entretanto, quando fica gelada, revela os nomes de todos os personagens que estão na série, e, os riscados, são dos que já morreram.

A edição é limitada, a Mountain Dew, inclusive, está distribuindo algumas unidades através de suas redes sociais, onde as pessoas estão usando tudo que aprenderam na série para ‘lutar’ pela sua.

Veja:

via criatives

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marca de refrigerante lança latinha que ao ficar gelada revela os nomes de quem já morreu em Game of Thrones 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.