Marvel pode estar planejando retorno de Os Defensores 4
The Defenders, Mike Colter as Luke Cage, Charlie Cox as Daredevil, Krysten Ritter as Jessica Jones, and Finn Jones as Iron Fist, photographed for Entertainment Weekly on December 10th, 2016, by Finlay Mackay in Brooklyn, New York. Costume Designer: Stephanie Maslansky, Wardrobe Supervisor: Pahelle Latino, Makeup Head: Sarit Klein, Key Makeup Artist: Kaela Dobson, Hair Department Head: Pamela May, FX Makeup: Brian Spears, Prop Stylist: Charlot Malmlof
Séries e Tv

Marvel pode estar planejando retorno de Os Defensores

De acordo com o Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, a Marvel já tem planos para utilizar “Os Defensores” em outros projetos.

Ele ainda não sabe quais são esses projetos, mas é provável que o Demolidor e o Punho de Ferro cheguem mais cedo, já que, tendo sido canceladas em 2018, ao final de 2020 os personagens poderão ser utilizados pela Marvel Studios novamente.

Com os rumores de que os Filhos da Meia Noite estão perto de chegar aos cinemas, pode ser que vejamos o Justiceiro junto do Doutor Estranho, Blade, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma e Elsa Bloodstone.

via legiaodosherois

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel pode estar planejando retorno de Os Defensores 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply