Marvel pode expandir seu universo no Netflix 16

Marvel pode expandir seu universo no Netflix


Existe um rumor circulando pela internet nos últimos dias que deve ter deixado todos os fãs de super-heróis mais loucos ainda. A Marvel e a Netflix podem ter expandido sua parceria para lançar mais séries no serviço de streaming.

Segundo o That Hashtag Show, estaria sendo planejado uma “segunda fase” de séries no Netflix. A primeira seria as séries do Demolidor ( Charlie Cox), Jessica JonesKrysten Ritter), Luke Cage Mike Colter) e o Punho de Ferro, que se uniriam para formar Os Defensores, já a segunda focaria nos Thunderbolts. Um grupo mais sombrio.



Com o sucesso estrondoso que foi a série Demolidor, não é de estranhar que o Netflix queira mais séries desse tipo em sua programação. Sei que muitos estão ansioso pela segunda temporada da série do herói cego que introduzirá Elektra Natchios ( Élodie Yung) e o Justiceiro ( Jon Bernthal). 


Marvel pode expandir seu universo no Netflix 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Marvel pode expandir seu universo no Netflix 27
The Act: série com Joey King ganha trailer