Minissérie com Nicole Kidman e Hugh Grant estreia hoje na HBO 3
Séries e TvHBOLink na Bio

Minissérie com Nicole Kidman e Hugh Grant estreia hoje na HBO

Grace e Mike Fraser, interpretados por Nicole Kidman e Hugh Grant, terão a trajetória abalada por um assassinato que ocorre na cidade onde moram. “The Undoing”, com base o livro “You Should Have Kown”, de Jean Hanff Korelitz, estreia  hoje na HBO

Terapeuta do Upper East Side, Grace Fraser trata basicamente de pacientes com problemas de relacionamento e autoestima. Questões que nunca foram problema para ela, em um casamento amoroso e nada entediante com o oncologista pediátrico Jonathan Fraser. Completando o quadro de felicidade, ela tem um pai compreensivo e um filho adolescente que frequenta uma escola particular e toca violino.

Mas este paraíso na terra está com os dias contados, com o assassinato de Elena Alves (Matilda De Angelis).  A partir do crime, nada é o que parece e todas as relações passam a ser revistas e todos são suspeitos.

Criada pelo David E. Kelley, de “Big Little Lies”, e dirigida por Susanne Bie, a minissériea de seis episódios, traz no elenco também Lily Rabe e Donald Sutherland. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Minissérie com Nicole Kidman e Hugh Grant estreia hoje na HBO 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply