Monsters at Work: Disney revela 1ª imagem da série animada de Monstros S.A 4
Séries e TvDisney+

Monsters at Work: Disney revela 1ª imagem da série animada de Monstros S.A

A Disney apresentou diversos novos projetos hoje, durante um painel no Annecy International Animation Festival, na França. Um dos momentos mais repercutidos foi a revelação da primeira imagem de Monsters at Work, série que vai estrear no streaming Disney+ e continua a história da franquia Monstros S.A.

Ao contrário do prelúdio Universidade Monstros, lançado nos cinemas em 2013, a nova série vai se passar depois dos eventos de Monstros S.A. Mais especificamente, Monsters at Work começa seis meses depois do final do filme original, e mostra como Mike e Sully tentam selecionar e treinar outros monstros para fazer crianças ao redor do mundo rirem.

Monsters at Work: Disney revela 1ª imagem da série animada de Monstros S.A 5

Como os fãs de Monstros S.A. devem se lembrar, o filme da Pixar terminou com uma mudança de paradigma no mundo dos monstros: após Mike e Sully descobrirem que a risada das crianças gerava mais energia do que os gritos, todo o foco da empresa em que trabalhavam foi mudado.

No áudio em inglês, John Goodman (Sully) e Billy Crystal (Sully) vão retornar para os papéis principais. Bobs Gannaway, veterano de séries da Disney como 101 Dálmatas e Timão e Pumba, serve como showrunner e produtor de Monsters at Work.

via entretenimento

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Monsters at Work: Disney revela 1ª imagem da série animada de Monstros S.A 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply