Monsters at Work: Disney revela 1ª imagem da série animada de Monstros S.A

A Disney apresentou diversos novos projetos hoje, durante um painel no Annecy International Animation Festival, na França. Um dos momentos mais repercutidos foi a revelação da primeira imagem de Monsters at Work, série que vai estrear no streaming Disney+ e continua a história da franquia Monstros S.A.

Ao contrário do prelúdio Universidade Monstros, lançado nos cinemas em 2013, a nova série vai se passar depois dos eventos de Monstros S.A. Mais especificamente, Monsters at Work começa seis meses depois do final do filme original, e mostra como Mike e Sully tentam selecionar e treinar outros monstros para fazer crianças ao redor do mundo rirem.



Como os fãs de Monstros S.A. devem se lembrar, o filme da Pixar terminou com uma mudança de paradigma no mundo dos monstros: após Mike e Sully descobrirem que a risada das crianças gerava mais energia do que os gritos, todo o foco da empresa em que trabalhavam foi mudado.

No áudio em inglês, John Goodman (Sully) e Billy Crystal (Sully) vão retornar para os papéis principais. Bobs Gannaway, veterano de séries da Disney como 101 Dálmatas e Timão e Pumba, serve como showrunner e produtor de Monsters at Work.

via entretenimento

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Chloë Grace Moretz cancela todos seus contratos para novos filmes