Ms. Marvel | Fotos de bastidores revelam visual da heroína 6
Séries e TvDisney+

Ms. Marvel | Fotos de bastidores revelam visual da heroína

Ms. Marvel teve diversas fotos de bastidores reveladas pelo site Just Jared, mostrando pela primeira vez a protaonista Iman Vellani com o traje da heroína.

Veja abaixo:

Ms. Marvel | Fotos de bastidores revelam visual da heroína 7 Ms. Marvel | Fotos de bastidores revelam visual da heroína 8 Ms. Marvel | Fotos de bastidores revelam visual da heroína 9

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. A heroína foi apresentada inicialmente por Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel e depois introduzida oficialmente por G. Willow WilsonSana AmanatStephen WackerAdrian Alphona e Jamie McKelvie. A origem islâmica da personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel que, poucos anos antes, já havia introduzido Miles Morales como novo Homem-Aranha.

 

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ms. Marvel | Fotos de bastidores revelam visual da heroína 10







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.