Mulher Gavião se junta ao nova série de Arrow e The Flash 3
Séries e Tv

Mulher Gavião se junta ao nova série de Arrow e The Flash

Já tivemos diversas confirmações da nova série do mesmo universo de Arrow e The Flash, entre eles Ray PalmerBrandon Routh),  Sara LanceCaity Lotz) e Martin SteinVictor Garber). Agora os produtores nos revelaram mais dos personagens e o seus respectivos atores, tudo de uma vez.

Ciara Renée Law & Order: SVU) irá interpretar a Mulher Gavião, a destemida guerreira que crescemos vendo no desenho da Liga da Justiça.Ciara-Renee-3

Arthur Darvill  ( Dr. Who) será Rip Hunter, um misterioso viajante do tempo.rory-williams-arthur-darvill-1560043189

Ainda falta mais um personagem para ser revelado. Os produtores dizem que ele é um poderoso afro-americano que ganhou seus poderes em um acidente. Alguém mais pensou no Super-Choque?

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mulher Gavião se junta ao nova série de Arrow e The Flash 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply