Não, Sherlock não foi cancelada. Mas segue em hiato (a famosa pausa das séries)

Ao contrário do que muitos sites publicaram, a BBC não divulgou NENHUM comunicado oficial anunciando o cancelamento do seriado Sherlock, tocado por Steven Moffat e Mark Gatiss.

Em entrevista ao Radio Times, Moffat disse que:



“Não temos um plano imediato, mas ficaria surpreso se Sherlock não voltasse, dado o entusiasmo do público. Agora, não sei quando isso acontecerá. Talvez seja hora de uma pausa maior, não sei. Sempre teremos pausas maiores! Ninguém fechou as portas para Sherlock, e nós sempre falamos as mesmas coisas, que são interpretadas de formas diferentes.

O fato, no entanto, é que em nenhum momento eles confirmaram o cancelamento da série, e posteriormente (na mesma entrevista) Moffat e Gatiss disseram que vão focar na adaptação de Drácula de Bram Stoker, que também fará parte da grade da BBC. 

Não faremos Sherlock enquanto estivermos fazendo Dracula, ou seja, não retornará no futuro imediato. Nunca diga nunca mas não, não temos ideia por enquanto. Não é o tipo de seriado que precisa voltar o tempo todo. Pode ser revisitado. Toda vez que Sherlock retorna, é uma reunião“.

Ou seja, até que não divulguem uma nota oficial (nas redes da BBC), Sherlock não foi cancelada. Aguardem novidades.

via playreplay




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Google quer acabar com os spoilers