Não, Sherlock não foi cancelada. Mas segue em hiato (a famosa pausa das séries) 4
Séries e Tv

Não, Sherlock não foi cancelada. Mas segue em hiato (a famosa pausa das séries)

Ao contrário do que muitos sites publicaram, a BBC não divulgou NENHUM comunicado oficial anunciando o cancelamento do seriado Sherlock, tocado por Steven Moffat e Mark Gatiss.

Em entrevista ao Radio Times, Moffat disse que:

“Não temos um plano imediato, mas ficaria surpreso se Sherlock não voltasse, dado o entusiasmo do público. Agora, não sei quando isso acontecerá. Talvez seja hora de uma pausa maior, não sei. Sempre teremos pausas maiores! Ninguém fechou as portas para Sherlock, e nós sempre falamos as mesmas coisas, que são interpretadas de formas diferentes.

O fato, no entanto, é que em nenhum momento eles confirmaram o cancelamento da série, e posteriormente (na mesma entrevista) Moffat e Gatiss disseram que vão focar na adaptação de Drácula de Bram Stoker, que também fará parte da grade da BBC. 

Não faremos Sherlock enquanto estivermos fazendo Dracula, ou seja, não retornará no futuro imediato. Nunca diga nunca mas não, não temos ideia por enquanto. Não é o tipo de seriado que precisa voltar o tempo todo. Pode ser revisitado. Toda vez que Sherlock retorna, é uma reunião“.

Ou seja, até que não divulguem uma nota oficial (nas redes da BBC), Sherlock não foi cancelada. Aguardem novidades.

via playreplay

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Não, Sherlock não foi cancelada. Mas segue em hiato (a famosa pausa das séries) 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.