É oficial, não veremos Slade Wilson em Arrow por um bom tempo 15
Séries e Tv

É oficial, não veremos Slade Wilson em Arrow por um bom tempo

Uma das razões que fizeram a segunda temporada de Arrow tão épica, foi o destaque que os produtores deram para o personagem de Slade Wilson. O mercenário acabou se tornando o maior vilão que Oliver Queen (Stephen Amell) teve que enfrentar. Vimos com clareza a amizade dos dois se transformar em rancor e Manu Bennet não desapontou nenhuma vez.

Infelizmente, mesmo tendo aparecido rapidamente na terceira temporada, é pouco provável que o vejamos de novo. Mesmo com o ator querendo muito voltar ao papel, o produtor Marc Guggenheim disse que eles não poderiam usar o personagem por estar ligado a outro projeto da DC Comics.

Esse projeto poderia muito bem ser o filme Esquadrão Suicida. O papel do ator Scott Eastwood anda rondado de mistérios e muitos acham que ele poderia ser Dick Grayson ou o Exterminador.

De qualquer forma, isso é uma prova de como a Warner quer afastar o máximo possível os elementos de sua futura franquia de filmes das séries de TV.

Arrow-2-Manu-Bennett-Slade-Wilson-photo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


É oficial, não veremos Slade Wilson em Arrow por um bom tempo 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply