Você viu sua ascensão ao poder, agora veja sua queda.

A segunda temporada de Narcos finalmente chegou ao Netflix. Depois de nos deixar com Pablo Escobar (Wagner Moura) escapando de La Catedral e a promessa do agente Steve Murphy (Boyd Holbrook) de que agora a caçada final iria começar, se iriamos esperar um ano então teria que valer a pena.

NARCOS

NARCOS

E como valeu. Fico feliz em dizer que o segundo ano foi tão bom quanto o primeiro. Agora não vamos passar anos na vida de Pablo e sim nos eletrizantes momentos finais de sua vida, quando até outros traficantes queriam a sua cabeça.

Wagner continua sendo a peça chave da trama. Dessa vez nos mostrando lados diferente do homem que aprendemos a temer ao longo do ano passado, o peso em suas costas nunca pareceu tão evidente e mesmo assim ainda existe o desejo do poder enquanto ele lhe é tirado de suas mãos.

02TV1-master768

Mas é série é tão fascinante quanto o próprio Pablo e ela não para de nos entreter. Cada episódio é tão eletrizante quanto o anterior e a narrativa ajuda a conduzir os personagens e suas caçadas. A Colômbia se tornou mais do que nunca uma zona de guerra e a família Escobar perdida nesse caos.

Acho que realmente a queda é muito mais fascinante que a ascensão. Essa com certeza é uma temporada digna de maratona e estou ansioso para ver o que farão no terceiro ano.

Só espero que o agente Javier Peña (Pedro Pascal) possa estar com a gente mais uma vez.

Deixe sua opinião aqui :)