NBC fará uma nova série baseada numa macabra história verídica 3
Séries e Tv

NBC fará uma nova série baseada numa macabra história verídica

A emissora responsável por grandes sucessos como GrimmThe BlacklistChicago FireThe Voice pretende assustar com sua mais nova série The Watcher. Do mesmo produtor de Secrets and Lies a série seguirá uma família que, ao se mudar para uma nova casa, começam a ser aterrorizados por cartas anonimas e misteriosas. Eles logo se vem presos num perigoso mistério

Baseado na história verídica de um casal de New Jersey que ficou com medo de se mudar para sua nova casa, depois de receberem inúmeras cartas perturbadores de uma figura misteriosa que se denominava “The Watcher“, que dizia estar observando a casa há muito tempo e estava de olho em seus filhos.

A história desse casal acabou vindo à tona em junho desse ano e a NBC decidiu transformar num thriller psicológico que vai assustar muitos:

29F057FF00000578-3137697-image-a-19_1435177952436

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


NBC fará uma nova série baseada numa macabra história verídica 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply