Netflix anuncia “Luna Nera”, série italiana sobre a Caça às Bruxas no Século 17 1
Séries e TvNetflix

Netflix anuncia “Luna Nera”, série italiana sobre a Caça às Bruxas no Século 17

A Netflix anunciou a série Luna Nera, uma série original italiana sobre mulheres acusadas de bruxaria na Itália do século XVII, criada por Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana, e com produção de Fandango.

Confira a sinopse da série:

“Depois de ser acusada de bruxaria, uma adolescente é forçada a fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo. A protagonista encontrará refúgio em um grupo de mulheres acusadas de praticar magia negra e será forçado a escolher entre um amor impossível e um destino real, em um mundo constantemente dividido entre razão e misticismo”.

Ainda não há previsão de estreia.

via pipocasclub

Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply