Netflix anuncia série animada de Magic: The Gathering 5
Séries e TvesportsGamesMundo GeekNetflixNotícias

Netflix anuncia série animada de Magic: The Gathering

Netflix anunciou que está produzindo uma série animada da franquia Magic: The Gathering juntamente com a Wizards of the Coast e os irmãos Russo.

A primeira imagem revelada é de Chandra Nalaar, uma personagem impulsiva e com muita afinidade a fogo. Confira:

Netflix anuncia série animada de Magic: The Gathering 6

Hora de anunciar algo grande: a Netflix e a Wizards of the Coast estão se juntando a Joe e Anthony Russo para fazer uma série animada de Magic: The Gathering e esse teaser da Chandra me faz levantar várias QUESTÕES.

Mais informações devem ser reveladas num futuro próximo.

Lembrando que os irmãos Russo são os responsáveis pelos filmes dos Vingadores no universo cinematográfico da Marvel. A série de Magic: The Gathering na Netflix ainda não tem previsão de lançamento e nem nome oficial.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix anuncia série animada de Magic: The Gathering 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply