Netflix confirma evento com atores de Para Todos os Garotos que Já Amei em SP! 4
Séries e TvNetflix

Netflix confirma evento com atores de Para Todos os Garotos que Já Amei em SP!

Noah Centineo e Lana Condor, do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, estarão no TUDUM Festival, evento da Netflix na Bienal em São Paulo.

O TUDUM Festival Netflix acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Além das experiências citadas, Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F***ing World, A Barraca do Beijo, Você e Whindersson Nunes: Adulto também vão ganhar ativações multissensoriais e inspirar conversas sobre rituais de amadurecimento, do primeiro beijo às histórias de amizade, passando pela força que as redes sociais têm hoje e a necessidade de ficar fora da internet de vez em quando. Independentemente de onde você está no mundo, a Netflix oferece uma história para você, e você vai encontrá-la no TUDUM Festival Netflix.

TUDUM Festival Netflix será aberto ao público, e menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar com o CPF no site www.tudumfestival.com.br a partir do dia 13 de janeiro.

Netflix confirma evento com atores de Para Todos os Garotos que Já Amei em SP! 5

via temalguemassistindo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix confirma evento com atores de Para Todos os Garotos que Já Amei em SP! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply